Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

“Fé nos Burros” vai estar em Lisboa no LX Factory


O projeto “Fé nos Burros” continua a divulgar uma parte importante da cultura regional e concelhia. Desta feita vai ser dado a conhecer num dos espaços culturais mais badalados da capital, o LX Factory.
A exposição, composta por 20 telas gigantes, nasceu como forma de alertar para a necessidade de preservar a espécie e toda a cultura a ela associada.
O trabalho do fotógrafo João Pedro Marnoto, desenvolvido em colaboração com a APGA e o Município de Alfândega da Fé invade o LX factory durante o mês de maio. Aliás, trabalha-se para que a abertura coincida com o Open Day do Centro Cultural.
Uma iniciativa que, este ano, acontece a 10 de maio e que se caracteriza por 24 horas repletas de atividades culturais. Na calha está também a exibição do filme “Fé nos Burros” no âmbito deste open day. A exposição vai ficar patente até ao final do mês de maio.
O Projeto Fé nos burros composto por uma exposição, filme e um livro continua a suscitar interesse dos agentes culturais e tem permitido divulgar o nome de Alfândega da Fé.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário