Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mogadouro - Descontos à sexta-feira não atraem clientes

A campanha das sextas-feiras sem crise, lançada no comércio tradicional de Mogadouro há mais de dois meses não está a atrair clientes.
É pelo menos essa a perspectiva de alguns lojistas que aderiram à iniciativa que pretendia estimular as compras através de promoções e descontos em todas as sextas-feiras até ao final do ano.  
“Não é por ser sexta-feira que as pessoas vêm às compras embora possa haver quem se lembre que é sexta e queira ver o que é que há em promoção”, considera Ana Patrícia Pinto. “Vê-se uma pessoa ou outra com os sacos da promoção mas a afluência aos comércios é pouca, não se nota grande diferença em relação aos outros dias”, refere Elisabete Pacheco.
Ainda assim, os comerciantes acreditam que até ao final da campanha o cenário possa melhorar. “Por enquanto ainda não há muita gente mas as pessoas já vêm procurar, eu penso que no Natal vai ser melhor”, afirma Cátia Silva. 
Elisabete Pacheco também considera que o cenário vai melhorar “mas têm de fazer mais divulgação, embora haja o site na internet, mas nem todos a têm, sobretudo nas aldeias”.
A iniciativa foi lançada pela associação comercial e o presidente diz que também compete aos lojistas divulgar os produtos que têm em promoção. “Os comerciantes têm de se preocupar em fazer com que a campanha funcione e para isso têm de criar a sua própria promoção e divulgá-la”, refere Horácio Sá, acrescentando que “no meu caso pessoal todas as terças-feiras divulgo as promoções no site e há pessoas a telefonar a pedir informações”.
A campanha de descontos mantém-se em vigor durante todas as sextas-feiras até ao final do ano em 96 estabelecimentos comerciais de Mogadouro.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário