Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Acidente no IP4 mata jovem de Moncorvo

Um jovem de Torre de Moncorvo perdeu a vida num acidente ocorrido na manhã de ontem, ao quilómetro 82 do IP4, entre o Alto Espinho e o nó da Campeã (Vila Real).
Eram cerca das 8:00 horas quando um autocarro da Rodonorte embateu em dois veículos ligeiros, que tinham acabado de se envolver numa colisão, no sentido Vila Real - Amarante. A vítima mortal, de 28 anos, conduzia uma das viaturas ligeiras, que foi projectada para fora da via. O adjunto de comando dos Bombeiros da Cruz Branca, Orlando Matos, explicou à Rádio Universidade (CIR) que foi preciso recorrer a uma grua para retirar do local o veiculo que era conduzido pelo jovem de Torre de Moncorvo . 
Do acidente também resultou uma vítima em estado grave, que foi transportada para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real. O pesado de passageiros seguia com 15 pessoas, que saíram todas pelo próprio pé, apesar do autocarro ter ficado pendurado nos rails de protecção, após sair da faixa de rodagem.
O acidente ocorreu numa altura em que havia nevoeiro cerrado no IP4. Fonte da GNR adiantou ao JN adianta que o gelo presente na via terá sido a causa do acidente.
Para além dos bombeiros da Cruz Branca de Vila Real, no local estiveram a VMER do Vale de Sousa e duas SIV’s.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário