Os alunos do ensino Pré-escolar e do 1º Ciclo das escolas de Macedo de Cavaleiros participaram, na Festa de Natal realizada pela Câmara Municipal.
O Presidente da autarquia, Duarte Moreno, esteve presente e deixou os votos de Boas Festas a todas as crianças e suas famílias.
Na segunda, as condições atmosféricas proporcionaram um ambiente fantástico no jardim em frente aos Paços do Concelho, onde este ano a festa se realizou. As crianças do 1º Ciclo foram surpreendidas pela cascata de neve com origem na varanda do edifício da Câmara Municipal, onde o Pai Natal apareceu para cumprimentar todos.
As crianças participaram ainda nas coreografias das canções natalícias preparadas pelos professores das atividades de enriquecimento curricular (AEC). Todas as turmas deixaram a visita à Casa do Pai Natal registada em fotografia e foram brindadas com os balões modulares.
A chuva não permitiu a realização da festa ao ar livre, sendo a mesma concentrada no Centro Cultural. Mas nem por isso deixou de ter a mesma magia para as crianças dos jardins de infância.
As brincadeiras na neve foram muitas, as palmas ruidosas na hora de agradecer o pequeno concerto musical dos professores das AEC e quando o Pai Natal decidiu aparecer, foram sinónimo do entusiasmo.
Os sorrisos e a alegria destes meninos no final, valeu todo o esforço da equipa que preparou a iniciativa.
in:noticiasdonordeste.com
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário