Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Oitenta Cabazes de Natal foram distribuídos a famílias carenciadas do concelho de Moncorvo

A campanha de recolha de bens alimentares e vestuário que decorreu de 2 a 22 de Dezembro conseguiu angariar cerca de 1000 Kg de alimentos e dezenas de peças de vestuário.
Os bens recolhidos pelas Juntas de Freguesia, em cada aldeia, e pelos Escuteiros, nos supermercados da vila, foram concentrados na sede da Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo para seleção e acomodação. Mais de 80 cabazes foram distribuídos pelas Juntas de Freguesia, no dia 23 de Dezembro, às famílias mais carenciadas do concelho, anteriormente sinalizadas pela ação social do Município de Torre de Moncorvo.
Já o vestuário ficou a cargo do Banco Solidário que procederá posteriormente à sua distribuição. Esta é uma iniciativa conjunta do Município de Torre de Moncorvo, do Agrupamento de Escuteiros, das Paróquias e das Juntas de Freguesia do Concelho.
Através da solidariedade que bem carateriza a época natalícia conseguiu-se proporcionar a estas famílias uma mesa mais recheada e um Natal bem mais feliz.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário