Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Família de morto que foi trocado avança com queixa

A família de um dos mortos trocados, por engano, na morgue do Gabinete de Medicina Legal de Mirandela já apresentou queixa no Hospital e no Ministério Público, para que se apurem responsabilidades. 
Além da troca, a família de Luís de Matos, cujo corpo foi enterrado duas vezes, em Candoso e Mirandela, quer saber por que razão o corpo "apresenta sinais de profanação".
Na queixa apresentada no MP, a filha do defunto diz ter-se dirigido à casa mortuária do hospital, após a descoberta da troca dos cadáveres, para proceder ao encerramento da urna. 
Após insistência, foi-lhe permitido ver o corpo do pai. "Apresentava-se seminu, com um saco de plástico ocultando a cabeça e tinha sinais de profanação, como marcas de traumatismo na pele, membros deslocados e em posições não-naturais" refere a queixa da família, que não teve uma explicação "satisfatória".

in:jn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário