Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Idoso encontrado morto em casa

Um homem de 72 anos foi encontrado morto, ontem, em casa, no bairro de S. Sebastião, em Bragança. Os bombeiros receberam o alerta via CODU, que terá sido dado por vizinhos que já não viam o idoso há alguns dias.
O comandante dos Bombeiros de Bragança conta que quando os soldados da paz entraram na habitação encontraram o idoso morto na cama.
“Quando chegámos ao local, com a PSP verificámos que a casa estava fechada, com a autorização da PSP arrombámos a porta e dentro da casa estava lá um senhor, o morador, já cadáver”, confirma o comandante dos bombeiros.
José Fernandes diz que este tipo de situações tem sido cada vez mais frequente em Bragança e apela às pessoas para alertarem as autoridades sempre que deixem de ver os vizinhos.
“Infelizmente em Bragança ultimamente tem havido alguns casos iguais a este e aproveito para pedir às pessoas para que sempre que notem a falta de algum vizinho, que comuniquem às autoridades, sobretudo à PSP, para nos certificarmos se a pessoa tem algum problema, porque podem estar doentes e não conseguir pedir ajuda”, alerta José Fernandes.
O comandante dos Bombeiros de Bragança a apelar às pessoas para alertar as autoridades sempre que deixem de ver um vizinho.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário