A Concelhia do Partido Socialista de Macedo de Cavaleiros acusa a câmara de manter uma dívida de 1.361.536,23 euros à Empresa Resíduos do Nordeste, dados de 16 de janeiro deste ano.
O maior montante em débito entre as câmara do distrito de Bragança, seguida da Mirandela com 623.486,25 euros. “Da leitura desta listagem conclui-se que, à excepção de Mirandela e Macedo de Cavaleiros, os municípios têm dívidas tidas como correntes, ou seja, dívidas que estarão ainda dentro dos prazos normais para serem saldadas”, referem os socialistas .
A dívida da câmara de Macedo de Cavaleiros foi levado à última sessão da Assembleia Municipal, onde os deputados eleitos pelo PS confrontaram o presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros, Duarte Moreno, com os valores, “tendo ele confirmado a dívida. Adiantou ainda que existe um plano de pagamento e que esta dívida irá ser saldada até 2018”, dá conta a Concelhia socialista.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário