António Oliveira, presidente do Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros, também é contra a retirada da realização do exame para a obtenção da carta de caçador de Bragança.
António Oliveira, que este sábado tomou posse para mais um mandato à frente do Clube, destaca a morosidade e dificuldade do processo, se passar a ser realizado só em Vila Real. E manifesta-se ainda contra as imposições para os praticantes de tiro desportivo.
Para António Oliveira, as longas distâncias a percorrer e as despesas acrescidas, podem inibir novos caçadores ou praticantes de tiro desportivo.
António Oliveira, à frente do Clube de Caça de Pesca de Macedo de Cavaleiros há 16 anos, assume o comando por mais um biénio. A tomada de posse foi este sábado. E ficam as datas de alguns eventos para este ano.
Declarações de António Oliveira, presidente do Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros, uma coletividade que conta neste momento com 480 sócios.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário