António Oliveira, presidente do Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros, também é contra a retirada da realização do exame para a obtenção da carta de caçador de Bragança.
António Oliveira, que este sábado tomou posse para mais um mandato à frente do Clube, destaca a morosidade e dificuldade do processo, se passar a ser realizado só em Vila Real. E manifesta-se ainda contra as imposições para os praticantes de tiro desportivo.
Para António Oliveira, as longas distâncias a percorrer e as despesas acrescidas, podem inibir novos caçadores ou praticantes de tiro desportivo.
António Oliveira, à frente do Clube de Caça de Pesca de Macedo de Cavaleiros há 16 anos, assume o comando por mais um biénio. A tomada de posse foi este sábado. E ficam as datas de alguns eventos para este ano.
Declarações de António Oliveira, presidente do Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros, uma coletividade que conta neste momento com 480 sócios.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário