Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Jovem de 20 anos sequestrado em Bragança

Autoridades suspeitam que questões relacionadas com pequeno tráfico de droga poderão estar por detrás dos acontecimentos
Um indivíduo terá sido sequestrado, em Bragança, sob ameaça de arma de fogo, e apresentava vários ferimentos no corpo quando se deslocou esta sexta-feira à GNR para formalizar queixa, informou aquela força de segurança. 

O alegado sequestro terá ocorrido durante a noite e o queixoso relatou que foi levado para um local ermo sob ameaça de arma de fogo, que não terá sido disparada, de acordo com informação avançada à Lusa pelas Relações Públicas do Comandando Distrital de Bragança da GNR. 

A suposta vítima, com cerca de 20 anos, é da aldeia de Meixedo, junto à cidade de Bragança, e deslocou-se por volta das 07:00 ao posto da GNR a apresentar queixa, contando às autoridades que terá sido libertada pelo alegado agressor, que ainda não foi identificado formalmente. 

As autoridades suspeitam que questões relacionadas com pequeno tráfico de droga poderão estar por detrás dos acontecimentos. 

O caso transitou, entretanto, para a Polícia Judiciária (PJ) que tem a alçada deste tipo de crime.

Agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário