Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Feira de emprego com lotação esgotada

A Feira de Emprego, Educação e Solidariedade de Bragança teve um aumento de cerca de 65 por cento da taxa de ocupação de stands, em relação ao primeiro ano em que foi organizada.
A quinta edição desta mostra de instituições e empresas, organizada pelo Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires e pelo Município de Bragança, tem 66 expositores, mais 26 do que em 2010. 
Jorge Teixeira, vice-presidente do Centro Social, realça o sucesso desta feira, garantindo que é para continuar nos próximos anos. “Continuamos a apostar forte nesta feira. Neste momento, temos todos os stands ocupados, o que nos deixa bastante satisfeitos. Isto demonstra bem a procura e o interesse que esta feira tem para a cidade”, frisa o responsável. 
A Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança é uma das entidades parceiras da organização do certame. 
O presidente, Ricardo Pinto, salienta a importância de ajudar os estudantes a encontrar emprego, destacando o apoio prestado pelo gabinete disponível no IPB, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude. “Temos um gabinete de apoio que está na sala do centro académico, onde as pessoas podem entrar o currículo. Juntamente com o IPDJ, fazemos depois a ponte com as empresas disponíveis”, sublinha Ricardo Pinto. 
No ano passado, a Feira de Emprego, Educação e Solidariedade de Bragança recebeu cerca de 170 currículos. A quinta edição da feira começou ontem no Jardim António José de Almeida, em Bragança, e termina hoje às 22h30m. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário