Um acidente entre um camião e um autocarro com escuteiros, que seguiam de Carrazeda de Ansiães, provocou oito feridos.
Sete das crianças, com idade até 15 anos, sofreram ferimentos ligeiros. Apenas um dos escuteiros, com 14 anos, sofreu uma fractura encontrando-se, no entanto, estável.
Ontem por volta das 5 e meia da tarde, junto às portagens da A4, em Vila Caiz, Amarante, um camião chocou com a traseira do autocarro, que iria a uma velocidade reduzida, e que tinha ido buscar os escuteiros da Corporação de Oliveira do Douro a Carrazeda de Ansiães, onde tinham estado a participar num acampamento no Centro de Formação daquela localidade.
A GNR está a investigar as causas do acidente. Para o local foram mobilizadas 12 viaturas, incluindo a VMER do Vale do Sousa, e 25 elementos das corporações de Amarante e Vila Meã.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário