Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Daily Misconceptions + dgtldrmr. at Museu do Abade de Baçal

Daily Misconceptions é o alter ego de João Santos, um projecto de música electrónica sediado em Lisboa. A matriz musical parte de electrónica caseira, com melodias que remetem para a música pop e que nos alertam para futuros estados de  inconsciência. O conceito é simples e passa por criar pedaços de som que, vivendo de momentos mais ambientais ou experimentais, se aproximam da canção quase perfeita.
Ao vivo é acompanhado, sempre que possível, pela artista visual Sara Esteves, transformando-se o concerto num espectáculo de cinema expandido. Daily Misconceptions torna-se assim num duo, de onde nasce uma relação simbiótica entre música e imagens - as falsas ideias quotidianas, de texturas orgânicas e coloração indefinida, são a matéria prima para a criação de um mapa sincero mas imprevisível.

Produtor de Bragança, dgtldrmr. – Digital Dreamer se estiverem perdidos no meio de tantas consoantes é uma das mais recentes apostas do coletivo Monster Jinx.
Sons do futuro imaginados há 5 minutos e projetados agora mesmo para um sistema de som em órbita sobre as nossas cabeças. Essa é a sensação que se obtém quando se ouvem estes movimentos repentinos, mas a Monster Jinx assegura que o que aqui se escuta e pressente é o resultado de um aturado trabalho, de alguns anos, de uma maturação técnica e estética lenta e segura. Em pistas, mas também no laboratório. Baixos de recorte digital prontos para conquistarem espaço dentro dos nossos ouvidos.

http://www.monsterjinx.com/dgtldrmr

Entrada: 4€

Reservas: reservas@dedos-bionicos.pt

www.dedos-bionico

Sem comentários:

Enviar um comentário