Um despiste provocou esta manhã três feridos, dois deles em estado grave, na Recta de Rebordãos, em Bragança, conhecida como "Recta da Mosca". As vítimas são três jovens. Dois deles estudam no Instituto Politécnico e um trabalha na fábrica de componentes para automóveis Faurecia.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança, José Fernandes, dava conta esta manhã do cenário que encontraram quando chegaram ao local. "Tudo leva a crer que seja um despiste. A GNR vai investigar as causas do acidente. Quando chegamnos ao local foi um pouco complicado. Um dos jovens estava encarcerado e tivémos alguma dificuldade em retirá-lo do interior da viatura. A informação que temos é que um dos jovens é de Vale das Fontes, no concelho de Vinhais e os outros dois são da zona de Viseu mas estão a residir em Bragança", explicou à Brigantia.
De acordo com um amigo das vítimas, que se encontrava no local mas não quis prestar declarações gravadas, os jovens estariam a experimentar o automóvel, um opel corsa antigo, depois de o terem ido buscar à oficina.
O alerta às autoridades foi dado pouco depois das 10 horas da manhã desta quarta-feira. Para o local seguiram 7 viaturas, apoiadas por 15 homens para prestar socorro às vítimas.
Escrito por Brigantia
Sara Geraldes/Paulo Afonso
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário