Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Município de Mogadouro promove perímetro industrial junto do comércio externo

O município de Mogadouro tem em fase de acreditação a sua zona industrial junto Agência para o Investimento e Comércio Externo (AICEP), com objetivo de cativar investidores nacionais e internacionais para investir no concelho.
“Com a criação de novas condições, como seja a melhoria das acessibilidades e mais lotes disponíveis para a fixação de novas empresas e empresários, entendemos que era tempo de colocar a zona industrial no radar dos investidores externos”, avançou, o vice-presidente da câmara de Mogadouro, Evaristo Neves.
Segundo o autarca, o processo de acreditação junto do AICEP, teve início no passado mês de agosto, tendo em vista para além do investimento, a criação de postos de trabalho, num concelho essencialmente rural.
O município de Mogadouro vai apoiar empresas que criem postos de trabalho no concelho, atribuindo-lhes um montante máximo até oito salários mínimos por cada pessoa contratada para um período de pelo menos cinco anos.
Evaristo Neves frisou que cada empresa que se venha a instalar em Mogadouro, no distrito de Bragança, receberá por cada posto de trabalho criado até oito salários mínimos.

Francisco Pires
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário