Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Duas ruas com o mesmo nome em Bragança causam confusão e trocas na entrega de correio

Duas ruas com o mesmo nome na cidade de Bragança, estão a gerar alguma confusão. Uma delas é a rua S. João Bosco no bairro dos Formarigos e a outra é a rua S. João Bosco na urbanização Fraga Selvagem, que conduz ao centro de exames do Instituto de Mobilidade Terrestre, na zona das Cantarias.
Apesar de terem códigos postais diferentes e de uma das ruas pertencer à freguesia de Samil e a outra à União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo, as duas localizam-se a uma distância de cerca de 2 km.

Joaquim Paulino, habitante na rua S. João Bosco, dos Formarigos, denunciou algumas confusões que esta situação tem causado, nomeadamente na entrega da correspondência.

“A correspondência vem trocada, a minha provavelmente vai par a outra rua porque não sei onde ela anda e eu recebo correspondência da outra rua com o mesmo nome”, explicou.

Joaquim Paulino conta que outros moradores da sua rua se queixam do mesmo problema e propõem que se altere o nome das ruas para as situações de engano na entrega da correspondência parem de acontecer.

“Penso que o que seria mais correcto seria trocar o nome às ruas para que não houvesse a troca de correspondência e pode até levar a situações mais delicadas por parte dos moradores”, referiu o morador.

Contactada a câmara municipal, esclareceu que não tinha conhecimento da situação e que ficou de a estudar, mas até ao momento ainda não foi possível obter esclarecimentos acerca deste caso. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário