Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mulher, residente em Bragança e investigada pela polícia, detida quando tentava fugir para Espanha

Uma mulher de 48 anos residente em Bragança, foi detida pela Polícia Nacional de Espanha quando tentava atravessar a fronteira para o país vizinho junto a Quintanilha- Alcanices.
Segundo noticia hoje o diário espanhol “La Opinión” de Zamora, a suspeita tem vários antecedentes por crimes, nomeadamente em território espanhol, como roubo, furto, burla e tráfico de drogas e vários procedimentos judiciais pendentes, entre eles uma ordem europeia de detenção.

A mulher de nacionalidade portuguesa apresentava diversas identidades em cada um dos crimes, com o objetivo de dificultar o trabalho das autoridades.

A mulher morava actualmente em Bragança, mas o seu nível de vida ostensivo levantou suspeitas e levou as autoridades a investigar. Foi agora possível deter a suspeita quando esta tentava entrar em Espanha.

Informação CIR (Rádio Brigantia)

Sem comentários:

Enviar um comentário