Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Obras da ligação entre Sendim e nó do IC5 já estão em curso

Já estão em curso as obras de requalificação do ponto de acesso de Sendim ao IC5, no valor de 500 mil euros.
A intervenção está a ser promovida pelo município de Miranda do Douro. O autarca Artur Nunes considera que era essencial resolver os constrangimentos da ligação que é o principal ponto de acesso do sul do concelho ao IC5.

"É uma obra que vai resolver os problemas de ligação rodoviária, porque havia um constrangimento bastante grande decidimos candidatá-la e é uma obra de referência para aquela zona do concelho, faltava esta ligação que é o eixo vertebral entre o nó do IC5 ao centro de Sendim”, salientou o presidente do município.

Para além de servir a vila de Sendim será também o ponto de acesso a Palaçoulo, favorecendo o escoamento dos produtos da aldeia mais industrializada do distrito de Bragança:

“A partir daquele nó serve Palaçoulo. É uma obra de extrema importância para todo o território daquela zona”, destacou.

As obras já se iniciaram e têm comparticipação de fundos comunitários. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário