A única dependência bancária da Vila de Argozelo, no concelho de Vimioso, deverá fechar esta sexta-feira. Os clientes foram avisados apenas esta semana. O presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Vimioso está preocupado com o previsível encerramento da delegação do Millenium BCP.
Francisco Lopes lamenta esta decisão e estranha a rapidez do processo de encerramento.
“Os empresários que trabalhavam com a entidade bancária foram informados que fechava dia 13, é estranho que avisem em cima da hora. É natural que todos os empresários estejam preocupados uma vez que têm muita dificuldade em trabalhar com outra entidade bancária, porque esta é a única na zona”, referiu, mostrando-se ainda preocupado que o encerramento da agência possa levar também à retirada do multibanco na vila.
Francisco Lopes diz já ter contactado o banco para tentar demover os responsáveis da intenção de encerramento.
“Mandei um email para a administração para ver se teria em consideração a exposição e as preocupações da população”, explicou.
Esta não é primeira ameaça de encerramento que a agência do Millenium de Argozelo atravessa. Há alguns anos houve um aviso de encerramento mas após manifestações da população e alguma pressão a agência continuou a funcionar. Actualmente tem poucos funcionários e abre apenas uma vez por semana.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário