Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Vandalismo chegou às árvores

Há muito que o Zé anda indignado..!... No início da Alameda de Sta. Apolónia, na direcção da curva da antiga ‘Florestal’, paralelamente à ciclovia aí existente, a substituição de árvores – por motivo da sua vandalização -, tem sido sistemática.
De há uns meses para cá, a situação parecia estabilizada mas hoje, Domingo dia 08 do corrente, qual não foi o sobressalto(!) do Zé, ao encarar com mais duas completamente DECEPADAS/destroçadas, sim..; provavelmente, ‘estorvavam’ a quem já não transitava lúcido, certamente, a algum(uns) energúmeno(s) que passaram, na madrugada anterior!!... A situação inaceitável e reiterada é gravíssima obviamente, onerosa para todos e a necessitar a intervenção urgente e efectiva das autoridades respectivas! ‘Pessoas’ (?!?...) com esta índole e/ou sem quaisquer princípios, sem escrúpulos, vulgo, bárbaros, literalmente.., NÃO!, obrigado…Aguardemos, então, por favor!!!

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário