Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Há suspeitas de rede internacional de tráfico e viciação de veículos no roubo com camiões TIR, em Mirandela

Há mais desenvolvimentos no caso do camião TIR apreendido pela PSP de Mirandela, no domingo à noite, que transportava sete viaturas roubadas.
Foto: Carlos Moreira
A Polícia suspeita de uma rede internacional de tráfico e viciação de veículos, tendo já identificado alguns indivíduos, pelo que o caso passa para a alçada da Polícia Judiciária.

O camião estava estacionado num terreno, junto à estrada nacional 15, em Mirandela, a escassos metros do nó Norte que dá acesso à A4.

A apreensão foi o resultado de uma operação preparada pela PSP local, que começou logo ao início da noite de domingo, após ter recebido a indicação de que tinha sido vista a circular na cidade uma viatura que havia sido furtada há alguns dias, mas com a matrícula falsa.

Segundo divulgou, ontem, o comando distrital de Bragança da PSP, a carga do reboque era constituída por sete viaturas: dois veículos ligeiros de passageiros, dois ligeiros mistos e três ligeiros de mercadorias.

No local, os agentes da PSP de Mirandela confirmaram que duas das viaturas tinham sido furtadas recentemente na região.

Trata-se de carrinhas pick-up que constavam nos registos da polícia para apreender, por ter sido apresentada queixa pelos respetivos proprietários e encontravam-se já identificadas com chapas de matrícula falsa, adianta a PSP distrital que confirma ter identificado a empresa proprietária do camião e responsável pelo transporte, bem como o provável condutor e proprietário do terreno onde se encontrava o camião TIR.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Terra Quente)

Sem comentários:

Enviar um comentário