Foto: Carlos Moreira |
O camião estava estacionado num terreno, junto à estrada nacional 15, em Mirandela, a escassos metros do nó Norte que dá acesso à A4.
A apreensão foi o resultado de uma operação preparada pela PSP local, que começou logo ao início da noite de domingo, após ter recebido a indicação de que tinha sido vista a circular na cidade uma viatura que havia sido furtada há alguns dias, mas com a matrícula falsa.
Segundo divulgou, ontem, o comando distrital de Bragança da PSP, a carga do reboque era constituída por sete viaturas: dois veículos ligeiros de passageiros, dois ligeiros mistos e três ligeiros de mercadorias.
No local, os agentes da PSP de Mirandela confirmaram que duas das viaturas tinham sido furtadas recentemente na região.
Trata-se de carrinhas pick-up que constavam nos registos da polícia para apreender, por ter sido apresentada queixa pelos respetivos proprietários e encontravam-se já identificadas com chapas de matrícula falsa, adianta a PSP distrital que confirma ter identificado a empresa proprietária do camião e responsável pelo transporte, bem como o provável condutor e proprietário do terreno onde se encontrava o camião TIR.
INFORMAÇÃO CIR (Rádio Terra Quente)
Sem comentários:
Enviar um comentário