Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Parque Biológico de Vinhais vai dar aventura aos visitantes

O Parque Biológico de Vinhais vai ter um parque de aventura.
A infra-estrutura, que vai ser inaugurada a meados deste mês, possibilitará aos turistas a prática de arborismo, slide, parede escalada, caixa de rede e paintball como conta Carla Alves, a directora. "Neste momento, para comemorar estes dez anos do Parque Biológico de Vinhais, iremos ter um parque aventura dentro do parque. Estou certa que isto vai atrair mais visitantes e mais turistas. É um parque único no distrito de Bragança", explicou Carla Alves.

O Parque Biológico de Vinhais assinalou 10 anos e já ultrapassou a projecção inicial de 35 mil turistas por ano, recebendo 40 mil visitantes anualmente. "Isto fez com que Vinhais, em termos turísticos, desse um pulo interessante. Aquilo que eram as previsões que nós fazíamos há dez anos era que o parque tivesse, na melhor das hipóteses, 35 mil visitantes por ano e já ultrapassámos, estamos nos 40 mil visitantes", referiu Carla Alves.

No momento, existe uma taxa de ocupação de 100 % durante o verão e nos fins-de-semana, neste espaço turístico, com possibilidade de alojamento e com a valência de visitação interpretativa de raças autóctones.

Escrito por Brigantia
Maria João Canadas

Sem comentários:

Enviar um comentário