Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Autarca de Remondes e Soutelo entre vítimas mortais do acidente do IC5

Uma das duas vítimas mortais do acidente desta tarde junto ao nó do IC5 em Castelo Branco, concelho de Mogadouro, é o presidente da União de Freguesias Remondes e Soutelo, Daniel Ribeiro, disse à Lusa o presidente da câmara.
Segundo o autarca de Mogadouro, Francisco Guimarães, que tem a seu cargo a Proteção Civil, a mulher de Daniel Ribeiro é a segunda vítima mortal, sendo que as duas filhas do casal ficaram feridas com gravidade.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros de Mogadouro, José Carrasco, disse que se tratou de uma colisão entre dois veículos ligeiros, sem avançar mais pormenores em relação ao acidente que ocorreu junto ao nó do IC5, em Castelo Branco, no concelho de Mogadouro e causou ainda um ferido ligeiro.

Segundo a página da Autoridade Nacional de proteção Civil (ANPC), o alerta foi dado às 16:13 e o trânsito está cortado nos dois sentidos entre o nó de Castelo Branco e Vale do Porco.

No local estão 38 operacionais dos bombeiros de Mogadouro, Sendim e Freixo de Espada à Cinta, apoiados por 16 viaturas.

A estes operacionais juntam-se as viaturas de Suporte Imediato de Vida de Mogadouro, Vila Nova de Foz Côa e equipas de Viatura Emergência Medica e Reanimação de Bragança e Macedo de Cavaleiros

A GNR tomou conta da ocorrência.

Agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário