Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Três homens apanhados em camião roubado em Espanha

Suspeitos acabaram detidos e foram levados para a esquadra.
Quando a polícia espanhola recebeu um pedido de ajuda, pensava ir em auxílio de um condutor português com o camião avariado, numa estrada entre Valladolid e Léon.
Encontraram realmente a viatura parada, mas depararam-se com três homens que agora estão indiciados pelo crime de roubo. É que o camião tinha sido roubado no passado dia 7, em França. 
Foi ao quilómetro 262 da N-610 – a cerca de 150 quilómetros da fronteira de Quintanilha, junto a Bragança – que a polícia espanhola encontrou os ocupantes do camião, que foram os próprios a solicitar ajuda. Só que ao consultarem os documentos do veículo, perceberam que este estava dado como roubado, tal como os inúmeros materiais de construção civil que estavam a ser transportados. 
Os suspeitos acabaram detidos e foram levados para a esquadra. Contudo, vão aguardar o desenrolar do processo em liberdade.

J.P.
Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário