Um despiste rodoviário deixou uma mulher de 59 anos ferida, com suspeita de ter partido uma perna. O acidente aconteceu esta tarde, na estrada municipal que liga a aldeia dos Cerejais a Alfândega da Fé.
A vítima teve que ser desencarcerada, como como contou João Martins, comandante dos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé: “houve um despiste numa viatura ligeira com dois ocupantes. Um dos ocupantes, uma mulher teve um ferimento médio, porque se suspeita de ter partido um membro inferior. A mulher estava encarcerada e teve que ser retirada da viatura. Depois foi chamado o helicóptero para levar a paciente para o Hospital distrital de Bragança”.
Na viatura ligeira seguiam dois ocupantes, um homem e uma mulher. O alerta foi dado às 4 e 44 minutos da tarde. No local estiveram 12 operacionais apoiados por 5 veículos.
Escrito por Brigantia
Jornalista: Maria João Canadas
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário