O Prémio Nacional de Agricultura 2018 para a categoria de Jovens Empresas foi atribuído à empresa Quinta dos Olmais Lda.
A Quinta dos Olmais tem sede em Santa Comba da Vilariça, Vila Flor, ocupa uma área de 200ha no total e conta com 30ha de olival de onde provém o azeite Olmais que em dois anos alcançou mais de 30 prémios internacionais e 4 nacionais.
O Prémio Nacional de Agricultura distingue a empresa pelo seu trabalho nas exportações, inúmeros prémios atribuídos ao seu produto, modelo de agricultura sustentável com certificação de agricultura biológica europeia e brasileira, e gestão com certificação de qualidade ISO9001.
"Este prémio é o reconhecimento de um trabalho de equipa que começa nos olivais e termina nas mesas um pouco por todo o mundo. Em dois anos alcançamos e mantemos diversas certificações e diariamente buscamos nos superar para conseguir fazer um dos melhores azeites do mundo, o Olmais." - disse Júlio Alves
No futuro a empresa tem a braços a plantação de mais 30ha de olival que já arrancou, a diversificação da gama de produtos com a inclusão das conservas e a prospecção de novos negócios na Europa e a consolidação do mercado na América do Sul e Ásia.
in:diariodetrasosmontes.com
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário