Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Empresa Transmontana Vence Prémio Nacional de Agricultura

O Prémio Nacional de Agricultura 2018 para a categoria de Jovens Empresas foi atribuído à empresa Quinta dos Olmais Lda.
A Quinta dos Olmais tem sede em Santa Comba da Vilariça, Vila Flor, ocupa uma área de 200ha no total e conta com 30ha de olival de onde provém o azeite Olmais que em dois anos alcançou mais de 30 prémios internacionais e 4 nacionais.

O Prémio Nacional de Agricultura distingue a empresa pelo seu trabalho nas exportações, inúmeros prémios atribuídos ao seu produto, modelo de agricultura sustentável com certificação de agricultura biológica europeia e brasileira, e gestão com certificação de qualidade ISO9001.

"Este prémio é o reconhecimento de um trabalho de equipa que começa nos olivais e termina nas mesas um pouco por todo o mundo. Em dois anos alcançamos e mantemos diversas certificações e diariamente buscamos nos superar para conseguir fazer um dos melhores azeites do mundo, o Olmais." - disse Júlio Alves

No futuro a empresa tem a braços a plantação de mais 30ha de olival que já arrancou, a diversificação da gama de produtos com a inclusão das conservas e a prospecção de novos negócios na Europa e a consolidação do mercado na América do Sul e Ásia.

in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário