Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Caminhos rurais mal conservados são entrave ao escoamento da produção

O presidente da câmara de Vila Flor reivindica mais apoios financeiros para recuperação e reparação dos caminhos rurais, cujo mau estado é muitos vezes um entrave ao escoamentos da produção do concelho.
Em causa está a necessidade de os municípios e as associações de produtores se poderem candidatar a financiamentos para poderem executar estas obras.“Eu deixei um desafio à CAP relacionado com a rede viária rural, os caminhos agrícolas para que fossem beneficiados no novo Quadro Comunitário porque neste não foram contemplados. 
Os caminhos são um meio que ajuda muito os agricultores na comercialização e no dia a dia. 
Com maus caminhos é difícil ter rentabilidade”, afirmou Fernando Barros durante uma reunião entre agricultores e a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), realizada no passado dia 17 de janeiro, em Vila Flor.

Glória Lopes
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário