Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Idosa desaparecida desde sábado encontrada sem vida no rio Rabaçal

Foi encontrado, esta manhã, já sem vida, o corpo de uma mulher de 77 anos, a boiar no rio Rabaçal, entre as localidades de Eixes (Mirandela) e Leirós (Valpaços), que estava desaparecida, desde o passado sábado.
Margarida Sousa, que padecia de demência, terá saído de casa por volta das sete e meia da manhã daquele dia e a família desconhecia o seu paradeiro, tendo alertado as autoridades e até colocado um post nas redes sociais com a foto da vítima e o vestuário que usava na altura.

Ao que apuramos, esta manhã, cerca das 10 horas, um popular, que passeava nas margens do rio, próximo de Eixes, a mais de sete quilómetros de distância, terá visto o corpo a boiar e alertou as autoridades.

Para o local, foram acionados os bombeiros voluntários de Mirandela, que utilizaram um bote para resgatar o corpo do rio, elementos da equipa de proteção civil municipal de Mirandela e da GNR do destacamento territorial de Valpaços que tomou conta da ocorrência.

Também o delegado de saúde esteve no local para confirmar o óbito e ainda elementos da Polícia Judiciária para a recolha de vestígios que ajudem na investigação desta morte que aconteceu a mais de 7 quilómetros de distância da casa da vítima, de onde tinha desaparecido há mais de 72 horas.

O corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Chaves onde será autopsiado. 

Escrito por Rádio Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário