Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 6 de julho de 2021

Zona industrial de Vila Flor contempla 37 lotes e está já delimitada

 A zona industrial de Samões, em Vila Flor, já está delimitada
O projecto está concluído, inclui 37 lotes, num investimento de mais de um milhão de 850 mil euros. Para além do espaço para instalação de empresas, terá ainda um parque para camiões. Segundo o presidente da câmara, Fernando Barros, já possíveis interessados, alguns foram da região. “Temos intenções de empresas novas, de empresas que pretende deslocalizar-se de outras, de armazéns, que estão localizados em zonas urbanas, nomeadamente oficinas, serralharias. Temos algumas empresas de fora que procuram aqui instalar-se”.

A localização da zona industrial e a proximidade do IC5 é, para Fernando Barros, motivo de atractividade. “Tem uma grande vantagem: fica muito próxima do IC5, que cruza aqui com o IP2. É normal que venha a ter uma grande procura”.

Foi submetida uma candidatura ao Norte 2020, no valor de um milhão e meio de euros, para financiamento do projecto. As obras na zona industrial, localizada na freguesia de Samões, estão agora a decorrer e só depois os terrenos estarão à venda para a instalação de empresas.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário