O balcão funciona na própria vila, mas, por estes dias, além disso, percorre as localidades vinhaenses porque, segundo o presidente da câmara, Luís Fernandes, é importante levar os serviços às pessoas.
“Andamos a percorrer as freguesias todas no sentido de as pessoas não terem que se deslocar à sede de concelho para evitar perder tempo e para facilitar a vida às pessoas”, destacou.
Luís Fernandes explica ainda que este é um bom mês para levar o BUPI às aldeias porque há mais gente nas localidades. Algumas delas nem conhecem o serviço mas assim passam a saber que existe.
“É uma altura em que há mais pessoas, mais emigrantes e assim têm a oportunidade de fazer este registo no próprio local onde passam as suas férias”, disse.
O autarca espera que, tal como no ano passado, haja várias pessoas a fazer o registo das propriedades nas aldeias.
O BUPI está, desde ontem, na União de Freguesias de Nunes e Ousilhão. Amanhã e sexta estará na Freguesia de Ervedosa. Nos dias 16 e 17 na União de Freguesias de Moimenta e Montouto. Nos dias 22 e 23 estará na União de Freguesias de Vilar de Lomba e São Jomil. E, por fim, nos dias 29 e 30 de Agosto, ruma à União de Freguesias de Sobreiró de Baixo e Alvaredos.
Sem comentários:
Enviar um comentário