Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Antigas autoestradas SCUT do Interior e Algarve com portagens mais baratas em 2024

 No arranque de 2024, há descida do preço das portagens nas das antigas autoestradas SCUT no Interior e no Algarve.


A redução vai até 30% para veículos ligeiros, face aos preços até 31 de dezembro.

Segundo o Governo são abrangidos por estes novos descontos os lanços e sublanços das autoestradas: A22, no Algarve; A23, entre a Guarda e Torres Novas; na A24, entre Chaves e Viseu; e na A25, entre Aveiro e Vilar Formoso.

A portagens também ficam mais baratas nos sublanços da Transmontana e do Túnel do Marão e na autoestrada A13 e A13-1, no Pinhal Interior.

O Ministério da Coesão Territorial informou que a redução é de cerca de 30% face aos preços em vigor no final de 2023 para veículos ligeiros e de 22,6% para transportes de mercadorias e de passageiros no período diurno.

No período noturno, fins de semana e feriados, os transportes de mercadorias e de passageiros mantêm os preços em vigor no ano passado.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Ansiães)

Sem comentários:

Enviar um comentário