Um homem de 72 anos não ganhou para o susto, esta tarde, depois de o trator que conduzia ter capotado num olival, onde estava a efetuar trabalhos agrícolas, na aldeia de Vale de Gouvinhas, concelho de Mirandela.
Acabou por ficar debaixo do trator, mas conseguiu sair pelos próprios meios, "sofrendo ferimentos ligeiros e transportado de ambulância para o hospital distrital de Bragança", adianta o comandante dos bombeiros voluntários da Vila de Torre de Dona Chama. "Fomos acionados, via CODU, às 14,56 horas, com a informação de um capotamento, cuja vítima estaria debaixo do trator, mas quando chegamos ao local o homem já tinha conseguido sair pelos seus próprios meios e depois de avaliado pelas equipas médicas, foi decidido transportá-lo numa das nossas ambulâncias para Bragança", acrescenta Nuno Nogueira.
Também foi acionado para o local, o helicóptero do INEM, de Macedo de Cavaleiros, a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM, de Mirandela, nove operacionais dos bombeiros de Torre de Dona Chama com o apoio de três viaturas.
Uma equipa de militares da GNR de Mirandela tomou conta da ocorrência.
Artigo escrito por Fernando Pires (jornalista)
Sem comentários:
Enviar um comentário