terça-feira, 26 de março de 2024

TALVEZ EU SEJA

Por: Maria da Conceição Marques
(colaboradora do "Memórias...e outras coisas...")

Talvez eu seja o abraço que procuras, no tumulto do mundo onde as sombras te cercam.
Talvez os meus braços estendidos, te possam oferecer um refugio onde os teus medos e cansaços possam repousar,
Talvez eu seja o colo onde desejas descansar. Um colo suave e sereno, um porto seguro, nas tempestades que a vida nos faz atravessar.
Talvez, num vasto cenário de incertezas, eu seja a certeza de que nunca estarás só.
Estarei aqui, para ajudar.
Com as minhas mãos hábeis, tecerei afectos e sentimentos, e no meu colo seguro encontrarás a paz que procuras,
No abraço que transcende, na paz que contagia, no aconchego do colo, encontrarás sempre o meu consolo.

Maria da Conceição Marques
, natural e residente em Bragança.
Desde cedo comecei a escrever, mas o lugar de esposa e mãe ocupou a minha vida.
Os meus manuscritos ao longo de muitos anos, foram-se perdendo no tempo, entre várias circunstâncias da vida e algumas mudanças de habitação.
Participou nas coletâneas: Poema-me; Poetas de Hoje; Sons de Poetas; A Lagoa e a Poesia; A Lagoa o Mar e Eu; Palavras de Veludo; Apenas Saudade; Um Grito à Pobreza; Contas-me uma História; Retrato de Mim; Eclética I; Eclética II e 5 Sentidos.
Reunir Escritas é Possível: Projeto da Academia de Letras- Infanto-Juvenil de São Bento do Sul, Estado de Santa Catarina.
Livros Editados: O Roseiral dos Sentidos – Suspiros Lunares – Delírios de uma Paixão – Entre Céu e o Mar – Uma Eterna Margarida - Contornos Poéticos - Palavras Cruzadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário