Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Postura de Trânsito - 1968

Em 1968 era proibido o trânsito de veículos nos arruamentos e condições seguintes:
a) No sentido norte-sul:
Avenida João da Cruz, na faixa nascente. Rua Oróbio de Castro, entre a Rua dos Combatentes da Grande Guerra e o cruzamento da Praça de Camões (Trás dos Cabanais).
Rua da República. Viela da Rua dos Combatentes da Grande Guerra para a Praça do Mercado (em frente à Praça do Mercado.
No sentido sul/norte:
Avenida João da Cruz, na faixa poente. Travessa da Estacada, entre a Rua do Engenheiro José Beça e o Largo do Colégio Feminino...entre outras...


Esta postura foi aprovada por deliberação da Câmara Municipal, de 26 de Setembro de 1967 e Portaria de 31 de Outubro do mesmo ano, publicada no "Diário do Governo", II Série, N.º 270, de 20 de Novembro de 1967 e foi também publicada por editais de 7 de Fevereiro de 1968 afixados em todas as Freguesias do Concelho nos lugares de estilo entrando em vigor a partir do dia 20 do referido mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário