Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Agenda Cultural Transfronteiriça

Já está disponível a Agenda Digital Transfronteiriça
Zamora – Bragança,



Através destes portais é possível aceder a informações sobre espectáculos de teatro e de música, conferências, exposições, museus ou bibliotecas disponíveis em Bragança e Zamora. Os horários, preços, moradas e os links para as instituições que promovem o evento também vão estar disponíveis online.
A apresentação da Agenda Digital foi feita pela Câmara Municipal de Bragança, pelo Ayuntamiento de Zamora e pela Fundação Rei Afonso Henriques, que pretendem chegar aos cidadãos e instituições dos dois lados da fronteira.
Com a divulgação da informação cultural pretende-se dinamizar as duas cidades fronteiriças.
O projecto integra, ainda, um conjunto de rotas, nomeadamente a Rota Arquitectónica, dos Museus, Gastronómica, Medieval e do Património Religioso.
Através da Agenda Cultural pretende-se, ainda, incentivar os cidadãos de Bragança e de Zamora a procurarem e desfrutarem das iniciativas culturais na capital de distrito e do outro lado da fronteira

Sem comentários:

Enviar um comentário