Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Café-concerto solidário para ajudar quem mais precisa

As escolas da cidade de Bragança juntaram-se para organizar um café-concerto “Natal Solidário”. A iniciativa já vai na quarta-edição e parte de um conjunto de professores de Educação Moral e Religiosa Católica.
Sexta-feira à noite o salão da paróquia de Santo Condestável recebeu os alunos que protagonizaram diversas actuações musicais.
A iniciativa “surgiu com o intuito de proporcionar um momento diferente às crianças das escolas da cidade de Bragança, nesta altura do Natal que é uma época propícia ao convívio, à amizade e solidariedade” refere Alberto Pais, da organização. Além disso serve também para “proporcionar aos pequenos artistas a participação musical para mostrarem o seu trabalho”.

 O responsável salienta que este café concerto teve também uma vertente solidária de forma “a ajudar, neste tempo de crise, os mais carenciados através da Cruz Vermelha que recebe os géneros que as pessoas trazem”. “Nós sensibilizámos as crianças para poderem contribuir com roupa, brinquedos e alimentos” realça Alberto Pais.
Géneros que vão depois ser distribuídos por quem mais precisa.
Escrito por Brigantia

in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário