Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

400 mil euros desperdiçados em tempo de crise


Autarquia Macedense pode perder, investimento de 400 mil euros, feito no Heliporto se o INEM não recuar.  “A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, e bem, respondeu ao desafio quando foi da localização do helicóptero, criou e construiu esta infra-estrutura que custou 400 mil euros e agora fica abandonada. 
Eu quero crer que os transmontanos com esta mobilização que fizeram aqui hoje vão se ouvidos e quero crer que quem manda, desta vez dê um passo atrás e ouça de facto aquilo que são as razões válidas dos transmontanos para que este meio não saia daqui”, afirma o vereador do Partido Socialista, Rui Vaz.Para o vice-presidente da Câmara a situação pode vir a ser reversível.“Tudo é possível. 
Temos é que fazer alguma coisa. Este movimento veio alertar para isso e que Lisboa nos poderá ouvir”, refere Duarte Moreno.No entanto o Presidente de Torre de Moncorvo não se mostra confiante. “ O governo não se está a caracterizar por ouvir muito bem. 
Os cortes na saúde são capazes de não ter dado para uns aparelhos auditivos e realmente o governo não tem estado a ouvir muito bem. Não sei se vai ouvir a voz do povo”, salienta o autarca, Aires Ferreira.
De recordar que no próximo dia 1 de Outubro, poderá ser conhecida a resposta do Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela à providência cautelar entregue pelos doze autarcas do distrito de Bragança, no sentido de impedirem a saída do Helicóptero do INEM de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário