Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Detido grupo organizado suspeito de vários assaltos em Bragança


A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um grupo organizado de sete pessoas suspeitas de vários assaltos nos últimos meses a residências e empresas na zona de Bragança.
Os detidos, seis homens e uma mulher, com idades entre os 20 e os 62 anos, são suspeitos de crimes de roubo agravado e furto qualificado e atuariam "com alguma organização, com preparação prévia dos crimes, mediante vigilância dos locais e vítimas e dotados de logística adequada", divulgou a PJ, em comunicado.
Os suspeitos são na sua maioria desempregados e beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI).
Dois dos mais recentes assaltos atribuídos ao grupo ocorreram em Bragança e Macedo de Cavaleiros e tiveram como alvo armazéns industriais, onde conseguiram desativar os alarmes de segurança.
O principal alvo dos alegados assaltantes seriam, sobretudo residências.
De acordo com a PJ, as autoridades identificaram "duas dezenas" de ocorrências em que os detidos terão estado envolvidos, durante o decurso deste ano, no Distrito de Bragança, provocando "grande intranquilidade e insegurança junto da população".
Os indivíduos foram detidos, na terça-feira, numa operação conduzida pela Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real da PJ, em colaboração com a PSP e a GNR de Bragança.

HFI
Lusa/fim

Sem comentários:

Enviar um comentário