Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Raspadinhas dão dinheiro em Macedo de Cavaleiros


Esta...calhou-me a mim :-)
Em Macedo de Cavaleiros há quiosques que dão prémios todos os dias nas raspadinhas.Só este ano, os dois principais quiosques já deram mais de 150 mil euros em prémios.
Em tempo de crise, os macedenses tentam a sorte nas raspadinhas para equilibrarem as contas. “Às vezes é uma questão de trocos e compro uma raspadinha. Já me saíram 100 euros, assim umas pequenas quantias”, afirma um macedense.António Vila Franca, do Quiosque Katespero, garante que distribui mais de três mil euros em prémios por semana.“O prémio é imediato.

Ainda o outro dia dei uma de 2 mil e logo a seguir outra de mil. De 500 muitas e de 100 euros é praticamente todos os dias”, garante António Vila Franca.Duarte Gomes, do Quiosque Macedense, também garante que as raspadinhas têm muita saída.
As raspadinhas a darem dinheiro aos macedenses.

Escrito por Onda Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário