O Hospital de Mirandela deixou de ter anestesiologistas de serviço entre a meia-noite e as oito da manhã. A norma interna do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE) entrou em vigor no primeiro dia de Março.
Aponta para que os médicos anestesiologistas passem a rodar pelos três hospitais do distrito (Bragança, Mirandela e Macedo de Cavaleiros), situação justificada com “a carência de anestesiologistas e a necessidade de maximizar a eficiência dos serviços”, pode ler-se.
Esta decisão é confirmada pelo diretor Clínico da ULSNE que fala em reorganização do serviço. “O intuito é reforçar este serviço nas três unidades e em particular em Mirandela que só tinha três profissionais de apoio ao bloco e quatro anestesistas. Neste novo modelo vamos contar com dez anestesistas”, garante Domingos Fernandes.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário