Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Bar de Santa Rita assaltado

Foi assaltado o bar e salão de convívio de Santa Rita de Cássia, em Terroso, concelho de Bragança.
Os amigos do alheio arrombaram a porta e levaram uma placa de vitrocerâmica, que se encontrava na cozinha. 
O edifício ainda está a sofrer obras e foi precisamente o serralheiro que ontem à tarde se deparou com o espaço arrombado.
O presidente da Junta de Freguesia, Telmo Afonso, não tem dúvidas que os estragos são muitos.“Assalto e vandalismo, porque estão estragos aqui feitos além daquilo que levaram. O senhor que vinha para trabalhar nas grades do bar exterior e quando aqui chegou deparou-se com a porta arrombada. Foi desde segunda até hoje, a porta estava aberta provavelmente foi ontem ou hoje, porque aqui também passa gente e como a porta estava aberta facilmente chamava à atenção”, conta o autarca.
O autarca assegura, ainda, que os prejuízos ultrapassam os dois mil euros. “O maior estrago é da porta, estas portas rondam os mil euros, e depois apenas levaram a placa vitrocerâmica que ronda os 500 euros, e talvez mais 500 para fazer o restauro da parede. Por isso, ronda os dois mil euros. 
É uma obra que ainda não está terminada e já temos este prejuízo adicional. Vem causar transtornos às finanças da freguesia”, salienta o autarca.
A GNR esteve no local e está agora a investigar o caso.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário