Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Banco de móveis usados entra em funcionamento em Mirandela

Com o propósito de fomentar a partilha de mobiliário usado, ainda em bom estado, promover a sua recuperação e restauro e disponibilizando-o, gratuitamente, a quem dele necessite, foi criado o Banco de Móveis Usados.
Este projeto, iniciativa do CLDS + de Mirandela, em parceria com a Câmara Municipal e o Banco Solidário, pretende envolver e sensibilizar toda a comunidade, para a partilha de mobiliário excedentário das empresas e famílias com aqueles que dele poderão necessitar.
No atual contexto económico, esta iniciativa ganha uma premência adicional. Este Banco funcionará nas instalações do Ninho de Empresas de Mirandela, nos dias úteis das 9:30-12:30 e das 14:00-17:30h.
Para qualquer informação adicional poderá contactar o CLDS+ de Mirandela pelo email: mais@clds-mirandela.pt ou pelos telefones 278 201 406/7 ou o Banco Solidário de Mirandela.
Se tem em sua casa, mobiliário que, ainda em bom estado, já não é utilizado, partilhe-o, permitindo a sua doação.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário