Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Idosa assaltada em Vila Flor

Uma idosa foi ontem assaltada na sua própria casa, em Vila Flor, por duas mulheres e dois homens, que furtaram uma quantidade avultada de ouro e cerca de mil euros em dinheiro.
A família da mulher, de cerca de 70 anos, não quis explicar o sucedido, mas segundo a GNR, o assalto ocorreu por volta das 11 horas de ontem.
Duas mulheres de cabelo loiro terão abordado a mulher, que há alguns anos se dedica ao negócio da compra e venda ouro. A intenção seria mesmo adquirir ou vender algum.Logo a seguir apareceram dois homens que amarraram a septuagenária, que àquela hora estaria sozinha em casa.
Os ladrões, que a GNR suspeita não serem da região, fugiram a pé depois de se terem apoderado de uma grande quantidade de ouro, cujo valor ainda não foi apurado, e cerca de mil euros em dinheiro.
A Polícia Judiciária de Vila Real está a investigar o caso.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário