Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Idoso circula a pé em estrada nacional e é atropelado

Um homem de 61 anos morreu vítima de atropelamento, em Valongo das Meadas, no concelho de Mirandela. O acidente aconteceu, ontem à noite, cerca das 21 horas, na estrada nacional 315, que liga Mirandela a Rebordelo.

Próximo do cruzamento que dá acesso à aldeia de Valongo das Meadas, por razões ainda por apurar, um automóvel ligeiro viria a colher um homem que seguia na estrada.

A vítima, residente em Valongo das Meadas, não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer minutos depois, já no hospital de Mirandela e depois de ter sido assistido, no local do acidente, pela equipa da ambulância SIV do INEM.

Nas operações de socorro, estiveram ainda os bombeiros de Mirandela e a GNR que tomou conta da ocorrência.

Ao que apuramos, a vítima mortal deste atropelamento, tinha como hábito circular a pé na referida estrada nacional.

Informação CIR (Rádio Terra Quente)

Sem comentários:

Enviar um comentário