Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Construção da Central de Camionagem de Macedo de Cavaleiros poderá avançar em 2015

O orçamento do Município de Macedo de Cavaleiros para o próximo ano conta com menos um milhão de euros do que este ano. Ainda assim o presidente do Município garante que vão ser realizadas obras como a construção do terminal rodoviário e a Base de Apoio Logístico.
Um orçamento “transparente e realista”. É assim que Duarte Moreno, presidente do município de Macedo de Cavaleiros descreve o orçamento de 17 milhões 500 mil euros para o ano 2015. 
No ano novo há menos um milhão disponível em relação ao ano passado, mas tudo o que está delineado será para cumprir, assegura Duarte Moreno. “O orçamento de 2014 tinha 1 milhão a mais, cerca de 18 milhões. 
Este orçamento tem 17 milhões e 500 mil. A diferença não é significativa. Nós tentamos que este orçamento seja transparente, real. Cortámos muitos projetos. que existiam do anterior orçamento. Limpámos algumas partes, e queremos dizer às pessoas que aquilo que está no orçamento é para concretizar. Essa concretização é a nossa transparência”, sublinha o autarca. 
A Base de Apoio Logístico, a segunda em todo país, e a Pista de Condução Defensiva, projecto pioneiro, têm destinados 400 mil euros por parte do município. Outras obras há em cima da mesa, revela Duarte Moreno. “Existem mais projetos que a Câmara Municipal quer executar. Por exemplo, a paragem de autocarros prevista para 2015, situação que ainda estamos a estudar o espaço. E temos também o largo dos combatentes que queremos concretizar”, acrescenta o responsável. 
Do Plano e Orçamento de 2015 do Município macedense fazem parte a construção do terminal rodoviário e da finalização da obra do Largo dos Combatentes. 

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário