Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Entrada de candidaturas a projetos agrícolas já tem saldo de 100 milhões de euros

As intenções de investimento em novos projetos agrícolas na região Norte já ultrapassaram os 100 milhões de euros. Cerca 700 candidaturas deram entrada nos serviços.
Este valor foi considerado “um sucesso”, por Manuel Cardoso, responsável pela Direção Regional de Agricultura do Norte, que falou à margem de uma sessão de esclarecimento sobre o Programa de Desenvolvimento Rural – PDR 2020, que teve lugar em Alfândega da Fé, na passada sexta-feira. “É um feito extraordinário porque ainda não estão abertas todas as medidas e a medida de Jovem Agricultor abriu há pouco tempo”, adiantou.
Este valor da intenção de investimento “é muito bom”, salientou, tanto mais que “há oito anos, durante dois, não houve investimento nem dinheiro”. 
Desta vez o cenário é diferente. “Este ano mantivemos sempre a entrada de candidaturas e não ocorreu nenhuma paragem desde fevereiro de 2013 até 2015, nem na análise nem no financiamento, nesse aspecto é um grande sucesso”, acrescentou.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário