Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Macedo de Cavaleiros com CLDS-3G aprovado

A Santa Casa da Misericórdia e a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros viram aprovada a candidatura ao Programa de Contratos Locais de Desenvolvimento Social de 3ª Geração (CLDS- 3G).
O programa “Operação Armórica”, designação inspirada no riquíssimo património geológico do concelho, vai ser implementado muito em breve.

A Operação Armórica, dando continuidade ao trabalho do Projeto Laços (CLDS), assentará o desenvolvimento da sua ação nas áreas do emprego, da intervenção familiar e na promoção da capacidade da comunidade e das instituições do concelho.

O programa agora aprovado, cuja sede se situará na antiga escola primária da Praça das Eiras, assume uma intervenção global, representando um “pacto em favor da promoção do bem-estar, da qualidade de vida”, prosseguindo o largo percurso de Macedo de Cavaleiros na inserção social, destacado pela participação e envolvimento dos diferentes agentes locais, também eles, agora chamados a constituírem-se como parte ativa da “Operação Armórica”.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário