Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Município de Bragança quer construir novo pavilhão para exposições

O Município de Bragança quer construir um novo pavilhão de exposições no “Campo do Trinta”, próximo do forte S. João de Deus, onde se o localiza a Câmara Municipal. O presidente do município, Hernâni Dias, revela que este é um anseio antigo.
“O Município de Bragança não tem um espaço capaz de responder a exigências ao nível da organização de eventos, nomeadamente eventos relacionados com a parte económica, e anseia por essa construção há muito tempo. Nesta altura, uma vez que vamos ter a oportunidade de iniciar um novo quadro comunitário de apoio, e sendo a actividade económica um pilar importantíssimo do nosso território, não deixaremos de aplicar todas as forças para captarmos investimento para a construção de um novo espaço”, adianta o autarca.
O pavilhão multiusos deverá acolher diversos tipos de eventos, mas será mais vocacionados para uma vertente económica. 
O município justifica a localização do pavilhão com factores como a centralidade e os bons acessos. 
O autarca não quer, para já, adiantar o valor nem prazos de execução do projecto, que deverá ser candidatado a fundos do novo quadro comunitário de apoio. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário