Ontem à tarde, foi encontrada a máquina de tabaco que tinha sido roubada do estabelecimento comercial. Foi detetada num caminho rural, à saída de Mirandela, em direção a Vila Flor.
Estava parcialmente destruída e já sem o dinheiro e os maços de tabaco. Para além da máquina roubada, estavam também, no local, alguns acessórios, ao que tudo indica, da viatura utilizada para transportar a máquina. A PSP esteve no local a realizar o trabalho de investigação, à procura de pistas que possam levar à identificação dos autores deste assalto.
O prejuízo para o proprietário do estabelecimento comercial, ronda os 600 euros, da porta de vidro da entrada. Maior deve ser o prejuízo do proprietário da máquina de tabaco roubada.
Informação CIR (Rádio Terra Quente)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário