Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Câmara de Moncorvo disposta a pagar casa a médicos que queiram trabalhar na vila

A Câmara Municipal de Moncorvo está disposta a pagar casa aos médicos que estejam disponíveis para trabalhar no Centro de Saúde da vila.

Uma medida que vem de anteriores mandatos, quando o Ministério da Saúde tinha um apoio designado Serviço Médico à Periferia, e que entretanto foi esquecido.

Agora, foi retomado. Nuno Gonçalves, o autarca local, lembra que esta medida já teve sucesso. As casas disponibilizadas são no centro da vila, perto do local de trabalho.

Nuno Gonçalves revela que há clínicos a demonstrar interesse em aderir à iniciativa, e que há médicos que já há médicos a usufruir deste incentivo.

Atualmente, trabalham 4 médicos a tempo inteiro, e 2 em regime temporário.

O objetivo é ter pelo menos 6 profissionais a tempo inteiro no Centro de Saúde de Moncorvo. O concelho tem cerca de 8 mil utentes inscritos.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário